No passado Sábado, no espaço da Cordoaria Nacional, em Lisboa, realizou-se o desfile destas duas marcas preocupadas com o Meio Ambiente - Timberland e Coronel Tapiocca.

Integrado no 1º Salão Portugal Verde – Expo & Conferências, que se realizou de 28 de Maio a 1 de Junho, e que reuniu empresas, marcas e produtos amigos do Ambiente, o Desfile de Moda foi um dos pontos altos deste certame.

Dado tratar-se de um certame sobre o ambiente, este foi um desfile que se caracterizou por demonstrar “atitude”: os manequins foram mostrando, ao longo da passerela, algumas dicas básicas, mas nem por isso menos importantes, sobre como colaborar com a preservação do Meio Ambiente.

O desfile foi encerrado por dois convidados muitos especiais, os actores da nova geração (e meus amigos), Pedro Carvalho e Paula Santos. Entre a assistência da apresentação de moda Timberland e Coronel Tapiocca, estavam também algumas caras conhecidas, tais como Pedro Lima e Ana Westerlund, Pedro Reis e Maria Duarte, Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal, Alexandra Figueiredo, Vítor Enes, entre outras.



Estes meus amigos convidados tiveram oportunidade de visitar o restante recinto, com informação de todas as marcas e soluções que podem contribuir, através de um consumo reflectido, para a defesa e promoção do meio ambiente.

Etiquetas:

One Response so far.

Comente este artigo