No âmbito da comemoração dos 20 anos de carreira do criador e meu amigo, Nuno Gama, passou a estar acessível em todo o mundo com o seu site oficial: www.nunogama.pt

Nuno Gama muito nos tem surpreendido ao longo destes seus 20 anos como criador de moda, com as suas multifaceticas colecções, sempre a enaltecer o “Ser Português” e transportando para as passerelles nacionais e internacionais, aspectos da nossa história, da nossa cultura e da Etnografia Portuguesa em geral. Foi neste contexto e com o peso da sua história e importância no panorama de moda portuguesa, que se reuniu a informação e as sinergias necessárias para a elaboração do seu site, já há muito aguardado…

Agora, pode-se acompanhar de perto o trabalho deste original designer de moda, tal como se pode fazer compras na e-shop. Uma verdadeira novidade, pois Nuno torna-se no primeiro criador português a ter uma loja online, democratizando, desta forma, o conceito de acesso a peças de design. Tudo isto e muito mais no novo site de Nuno Gama.

Visitem www.nunogama.pt

Etiquetas:

Comente este artigo