No passado dia 18 de Outubro, teve lugar mais um evento sob a minha "chancela". Foi na bouique Tod's, na Avenida da Liberdade. Para celebrar a sua primeira boutique em Portugal, esta marca italiana decidiu oferecer um cocktail especial. As presenças neste evento, que incluíram a “embaixadoras” da marca - Vicky Fernandes e Sofia Cerveira, foram Rosalina Machado, Patricia Vasconcelos, Cristina Santos Silva, Fernanda Lamelas, entre outros, e contou com representantes da Tod’s, como Paolo Sieppi, Director-Geral da Tod’s para o Sul da Europa, bem como ilustres convidados da imprensa de moda e clientes de topo.

Em mais de 100 metros quadrados e três grandes montras no número 196 da exclusiva e central Avenida de Liberdade, a boutique Tod's distribui-se por um piso e está dedicada aos sapatos Tod’s para senhora e homem, malas, carteiras e restantes acessórios, assim como a colecção júnior da Tod’s.

O decor é elegante e sofisticado: chão de mármore, móveis em madeira lacada e couro e prateleiras em aço escovado criam uma atmosfera acolhedora e exclusiva. Estes materiais naturais são alguns dos mais finos recursos, oriundos de todo o mundo, adaptados e modificados com a última tecnologia.

A grande atenção dada à criação de cada peça, juntamente com um design contemporâneo e funcional, é o que distingue a Tod’s como marca perfeita de luxo, de impecável gosto e de métodos artesanais extraordinários. Razão pela qual, durante o evento, uma das artesãs da marca - Oriana Vitorini, esteve presente, para demonstrar o processo de manufacturação dos acessórios Tod’s.

Mais um evento a fazer lembrar esta primeira boutique da Tod’s em Portugal, que vem ao encontro das necessidades dos Clientes portugueses, que apreciam a intemporalidade de um acessório eternamente chique e original.

Etiquetas:

Comente este artigo