Inaugurou, na semana passada, a exposição “Jóias Reais - Joalharia Contemporânea Luso-Brasileira”, no belissimo Palácio Nacional da Ajuda, na Sala dos Embaixadores. Esta exposição, com curadoria a cargo de Lúcia Abdenur (do Brasil) e Cristina Filipe (por Portugal), foi concebida de forma a integrar as comemorações oficiais dos 200 anos da chegada de D. João e da Família Real Portuguesa ao Brasil, em 1808.

Entre algumas figuras presentes na inauguração da exposição, destaca-se a presença da Secretária de Estado da Cultura, a Dra. Maria Paula Fernandes e de alguns amigos que a Fernanda Brito conseguiu levar até ao evento, tal como o modelo e actor Victor Ennes, a sua namorada, também modelo, Samanta, eu próprio, entre outros.

Esta interessante exposição, que esteve patente no Museu Histórico Nacional no Rio de Janeiro, de 13 de Março até 18 de Maio deste ano, tem agora a sua segunda apresentação, desta vez em solo luso, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, até ao próximo dia 30 de Novembro. Para mais informações, contactem: Palácio Nacional da Ajuda, 1349-021 Lisboa - tel. 21 363 70 95/21 362 29 34.

Etiquetas:

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    hello
    you interested in linking my blog
    http://pescaenourense.blogspot.com/
    If you are interested in adding me and
    put me a message or send me an email so that you add me

Comente este artigo