Na passada quinta-feira, foi com prazer que recebi alguns convidados no BBC, para o evento "True TruNight da Tru Trussardi". Numa atmosfera diferente do habitual, naquele bonito espaço, foi oferecido um cocktail dinatoire. O evento teve início com a actuação de uma inusitada dançarina. Logo após, seguiu-se a apresentação da colecção Outono-Inverno 08/09 da Tru Trussardi, num desfile diferente – sem passerela, os manequins iam passando as roupas por entre os presentes. Uma forma original de os fazer “sentir” a colecção.

A história da Trussardi tem início em Bergamo, em 1911. Desde então, a marca expandiu-se a nível mundial e entrou em muitos mercados, posicionando-se como uma marca de luxo premium de vestuário, abrindo lojas nas cidades mais importantes. Hoje, esta marca com o logótipo do galgo, animal que é sinónimo de elegância e agilidade, representa um estilo próprio já reconhecido pela sofisticação, forte personalidade, inovação e modernidade.

Segundo Massimo Vernillo, Commercial Director Worldwide para a marca, que discursou perante os presentes, “o mercado Português – onde a Empresa tem marcado presença durante 15 anos com a distribuição da Tru Trussardi e da Trussardi Jeans - é definitivamente uma das mais importantes partes do nosso projecto de desenvolvimento. A sólida parceria com o Grupo Brodheim representa um passo importante com vista a acelerar o plano de expansão local. A nossa Empresa coloca grandes expectativas neste mercado e prevê um relacionamento, a longo prazo, estratégico e bem sucedido”.

Ainda a noite era pequena, quando entrou o cantor lírico Roberto Scarpetta. Durante a actuação, a todos arrebatou com a sua poderosa voz. Após os merecidos aplausos, o evento decorreu ao compasso da boa disposição. Foram muitos, os amigos que por lá passaram, como Cláudia Jacques, Paula Santos, Pedro Lima, Raquel Strada, Inês Simões, Raquel Loureiro, Paula e Rui Rocha, Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal, Diamantino Martins, Ana Costa Alves, Isilda Peixes, Isabel Nogueira, Teresa Sturken, Paula Taborda, Alexandra Fernandes, José Moutinho, Pedro Reis e Maria Duarte, entre muitos outros...

Etiquetas:

One Response so far.

  1. Olá!

    Estive presente neste evento e de facto foi uma noite super agradável!

    Gostei imenso...

    Beijos *

Comente este artigo