Esta era, certamente, uma das mais aguardadas estreias da nova saison da noite alfacinha. O "Twin's Lisboa" abriu em Alcântara, no espaço anteriormente ocupado pelo “Café Café”, também ex-“Bananas”, no passado dia 16. No Porto, o "Twin’s" existe desde 1974. Sendo um espaço de eleição, é um dos locais mais emblemáticos da cidade invicta.

O "Twin’s" da Foz do Douro, como o conhecemos hoje, reabriu a 9 de Março de 2006, com grandes alterações, não só a nível da arquitectura do espaço interior, como também de gerência. Na altura, os seus novos proprietários - Batata Cerqueira Gomes, Manuel Guedes, Miguel Pessanha, Amaro Sá e Tiago Pinto Leite, apostaram num investimento de grande qualidade e modernidade. A equipa do Twin’s Lisboa é quase a mesma que tem feito sucesso no Norte, a saber: Eduardo Carvalho da Silva, Batata Cerqueira Gomes, Amaro Sá, Miguel Pessanha e Manuel Guedes.

Na noite da passada Qurta-feira, o "Twin’s Lisboa" encheu-se tal maneira de convidados, que chegou ao ponto de ficar a “rebentar pelas costuras”. Foram muitos os que acudiram ao convite e satisfizeram a curiosidade. Sendo também um espaço muito agradável, a sua decoração faz lembrar muito o espaço “irmão” do Porto, só que aparenta ser maior. O meu amigo Batata está de parabéns!

Agora, Lisboa passa a contar com mais um espaço nocturno de referência. O "Twin`s Lisboa" veio para animar ainda mais as noites da capital, com o seu selo de inegável qualidade e requinte, estando aberto de quarta-feira a sábado, das 22h30 às 04h da manhã.

Etiquetas:

One Response so far.

  1. Apenas descobri hj este blog!
    Parabens!

    hug

    pp

Comente este artigo