É verdade! Madonna vai voltar à estrada no Verão de 2009! A tourné com maior sucesso de 2008 vai passar por mais 22 pontos do mundo, a partir de 4 de Julho, começando por Londres. A "Sticky & Sweet Tour", de Madonna, a primeira “Biggest Grossing Tour” na história por uma artista a solo, vai "embarcar" numa série de apresentações, que inclui paragens em sítios onde a cantora nunca passara antes, tais como Werchter, na Bélgica, Marselha, em França, Hamburgo, na Alemanha, Oslo, na Noruega, Helsínquia, na Finlândia, Talin, na Estónia, Liubliana, na Eslovénia, bem como outras paragens reincidentes: Roménia, Hungria, Sérvia e Bulgária. Tal informação foi confirmada hoje mesmo pela Live Nation. Performances adicionais de Madonna incluem regressos, após 15 anos, a Madrid, Gotenburgo e Munique.

"Esta é uma primeira vez, para mim. Eu nunca tinha estendido uma tourné. Estou entusiasmada por poder voltar à estrada e poder visitar lugares onde nunca fui, bem como voltar a sítios de que gosto muito”, comentou Madonna sobre estas novas datas.

Em 2008, a “Sticky & Sweet Tour” foi vista por 2,350,285 fãs em 58 cidades. Com autênticos recordes de vendas de bilhetes em todo o lado, tais como 650,000 entradas vendidas nas datas Sul Americanas, 72,000 bilhetes na Dübendorf Airfield, em Zurique – a maior audiência alguma vez junta num show da Suíça, 75,000 em Londres e quatro lotações esgotadas em Madison Square Garden, de Nova Iorque (60,364 bilhetes). Sem esquecer as 75 mil pessoas que a viram em Lisboa, no Parque da Bela Vista.

"Esta nova série de datas vai solidificar a posição de Madonna como uma das artistas de topo de todos os tempos que mais vende”, afirma Arthur Fogel, Chairman de Global Music e CEO de Global Touring/Artist Nation da Live Nation. Quanto aos fãs lusos, o facto de Madonna vir aqui ao lado, dá-nos oportunidade de a podermos ver, mais uma vez, na sua surpreendente “Sticky & Sweet Tour”.

en tretanto, dois rumores: segundo o canal de televisão venezuelano RCN, Madonna e Shakira poderão gravar uma canção juntas para o próximo álbum de Shakira, que pode ser lançado entre Fevereiro e Março. E, tal como aconteceu com o inverso, Madonna vai participar na Tourné de Britney Spears, a “The Circus tour”. Parece que Madonna surge no vídeo de introdução à música que gravaram juntas, “Me Against the Music”, que vai ser realizado por Steven Klein e Jamie King. Em seguida, vai surgindo durante toda uma sessão temática, desempenhando “Amy”. Os ecrãs mostrarão Britney à procura de Madonna num clube. Durante toda esta sessão de “If U Seek Amy”, serão utilizados alguns trechos de vídeos com Madonna. De acordo com os rumores, Madonna pode gravar este vídeo em Nova Iorque ou Los Angeles. A ver vamos...

Etiquetas:

Comente este artigo