A convite do meu amigo Luís Peixoto, Director de PR & Marketing da Power Plate Portugal, fui experimentar a sensacional plataforma vibratória de que todos falam, a Power Plate. E que experiência! Madonna já declarou não conseguir viver sem a Power Plate. Kylie Minogue utiliza-a religiosamente, duas vezes por semana, combinando-a com os seus exercícios de Yoga. Sting tem demonstrado aos seus fãs que as vibrações são responsáveis pela sua excelente forma física. E muitos mais nomes se renderam à Power Plate: Cher, Elle McPherson, Julia Roberts, Clint Eastwood… Claro está, eu tinha mesmo de experimentar. Bom, também o fiz porque quero ajudar o Luís na promoção de tão fantástica e inovadora forma de fazer exercício.

Com a colaboração da simpática e experiente PT Joana Coutinho, do Academia, fui-me apercebendo de várias coisas… Que a Power Plate estimula múltiplos grupos musculares em simultâneo; que um treino regular, desde que integrado num regime e num estilo de vida saudáveis, ajuda a estimular o metabolismo, a intensificar a “queima” de gordura e a aumentar a taxa metabólica basal; entre outras propriedades. E, ainda por cima, torna-se divertido, o que também nos faz elevar o espírito. Que tal?

Após três sessões, de apenas 30 minutos cada, consegui obter resultados positivos e visíveis. Sinto que ganhei uma maior tonacidade muscular, que a minha postura ficou mais correcta e sim, que me sinto mais em forma, pois algo emagreci. Portanto, o equivalente a um treino completo e integral pode ser atingido num muito curto espaço de tempo. Meia hora apenas. Quem diria…

Façam como eu. Sintam-se mais em forma com a ajuda da Power Plate. Se forem ao site www.powerplate.com, encontram uma listagem de locais que dispõem do equipamento Power Plate em Portugal (seleccionem o país e, de seguida, a opção Power Plate Center, em cima do lado direito, seleccionando a cidade). Notem que os valores das aulas a vulso ou de pacotes prévios são da responsabilidade de cada instituto. Para mais informações, liguem para a Power Plate Portugal - Info: 289 355 568

Etiquetas:

Comente este artigo