A exclusividade e originalidade do ClubeFashion voltam a ser representados pela jovialidade e o espírito urbano de Filipa de Castro, que presta, pela segunda vez, a sua imagem pelo primeiro e exclusivo Clube de Moda online em Portugal.

A produção desta nova campanha de verão, teve lugar na passada Quinta-feira, 2 de Abril, e foi conduzida pelo fotógrafo Bernardo Coelho, nas novas instalações do ClubeFashion, no Lx Factory, em Alcântara, Lisboa.

Para quem ainda não sabe, o ClubeFashion desenvolve a sua actividade de venda de produtos e acessórios de moda através de um site... à distância de um "clic" - www.clubefashion.com.

Criado há cerca de 3 anos, o Clube Fashion nasceu com o objectivo de democratizar o acesso às grandes marcas de moda, através de campanhas de curta duração e de preços promocionais. Só em 2008, o Clube Fashion apresentou perto de 300 campanhas, que incluiram marcas como Swatch, Adidas, Samsonite, Timberland, Armani, Levi's, Nike, Eastpack, Ray Ban, entre muitas outras... Portanto, Moda acessível, todo o ano!

Os Clientes nada pagam para pertencer ao ClubeFashion, mas assim que se inscrevem, começam logo a ter a sensação de fazerem parte do mesmo. Um clube online que conta já com 300 mil membros inscritos. E, apesar de vender moda a preços acessíveis, com promoções que vão de 30% a 70%, o ClubeFashion garante estar a disponibilizar produtos das actuais tendências, e não de outlet, como erradamente se poderia supor...

No Clube Fashion, aquilo que se vê é aquilo que se paga, não havendo custos adicionais, como taxas de envio e afins. E se o Cliente não ficar satisfeito com a sua aquisição, pode trocar ou devolver, sem acréscimo de custos. Que tal?

Para aproveitar as excelente oportunidades do ClubeFashion e estar a par das campanhas que vão sendo regularmente lançadas, os membros recebem, nos seus emails, uma newsletter sobre a marca e respectivos produtos a promover, bem como informação do prazo de duração das mesmas online - normalmente, uma semana. Basta ir a www.clubefashion.com num computador mais próximo e inscrever-se.

Quanto à campannha em si, basta ir acompanhado o site e as novidades que o mesmo vier a comunicar, para ver a Filipa em todo o seu esplendor, como modelo. Os membros do ClubeFashion adoram marcas com desconto. E vocês? www.clubefashion.com

Etiquetas:

One Response so far.

Comente este artigo