Na passada semana, a BrandMe organizou um almoço para apresentar o produto cosmético Serum 7. Líder de vendas no Reino Unido, chegou a vez de comprovar a sua eficácia em Portugal. E, assumindo a premissa de comunicação da marca, foram convidadas 7 mulheres da sociedade portuguesa para um desafio: pele mais jovem em apenas 4 semanas!

Os cientistas da Boots Laboratories desenvolveram Serum7, uma nova gama anti-envelhecimento com eficácia comprovada. Agora, com o lançamento do Serum7 - Serum Corpo, a gama ficou com 7 referências. Razão pela qual, a Boots, através da BrandMe, convidou 7 senhoras para a experiência de uma pele mais jovem em apenas 4 semanas, a saber: Yolanda Noivo, Isabel Nogueira, Rita Stock, Xenica Jardim, Isilda Peixe, Helena Pedro Nunes e Maria José Galvão de Sousa.

Estas ilustres mulheres, que aceitaram o desafio, foram recebidas no Fontana Park Hotel. Uma vez lá, foi-lhe oferecida a gama completa Serum 7, com explicações sobre a mesma, bem como sobre a melhor forma de aplicação. Quatro semanas mais tarde, estas mesmas senhoras far-se-ão estar presentes num cocktail de fim de tarde, no mesmo local, de forma a que Boots possa verificar a experiência e ouça, de viva voz, a sensação de diferença.

Não é a idade, propriamente dita, que nos incomoda. São os sinais visíveis do envelhecimento que nos fazem sentir mais velhos... Por isso, a gama Serum7, desenvolvida por cientistas na Boots Laboratories, oferece, através de uma tecnologia única, uma solução avançada para o anti-envelhecimento.

O verdadeiro herói da gama é o Sérum de Beleza. A sua eficácia foi comprovada através de um estudo independente liderado pelo Prof. Chris Griffiths, dermatologista mundialmente conceituado, e pela sua equipa da Universidade de Manchester. Este estudo demonstrou que o Sérum de Beleza ajuda efectivamente a reparar a pele prematuramente envelhecida.

Antes do estudo ser publicado, os resultados do Professor Griffiths foram emitidos num documentário científico da BBC. O programa causou uma procura incrível com filas de espera em todas as farmácias do Reino Unido. Em apenas 9 meses, o Sérum de Beleza transformou-se no produto de beleza mais vendido no Reino Unido.
Actualmente, um novo produto é vendido a cada 2,3 segundos (após o documentário científico "Horizon", da BBC, ter sido emitido em 2007), pelo que a eficácia está comprovada: pele mais jovem em apenas 4 semanas! 6 milhoes de mulheres já o experimentaram. Vejamos como se vão sair as mulheres portuguesas.

Etiquetas:

Comente este artigo