Uma estrela imparável, sem dúvida. Madonna tem novos projectos na calha, alguns dos quais já estão em andamento. Ora vejam…

A nova fase da “Sticky & Sweet Tour” vai-se estrear a 4 de Julho, em Londres. O DVD da mesma tourné, que também passou por Lisboa em 2008, está para ser lançando muito em breve.
Rumores apontam que, após esta segunda fase da tourné, Madonna vai regressar ao estúdio para trabalhar num novo álbum. Os mesmos adiantam que depois de Beyoncé, Madonna poderá ser nova parceira de Shakira. Após ter feito grande sucesso ao lado de Beyoncé, com “Beautiful Liar”, em 2007, parece que Shakira ficou animada com a ideia de enveredar numa nova parceria. A canção “Forgiven”, que a princípio, fora imaginada para a voz de Rihanna, vai ser executada em dueto com Madonna. A Rainha da Pop gravará com a cantora colombiana uma versão em inglês, enquanto que Kat DeLuna fará com Shakira a versão espanhola da canção.

Recentemente, a revista Forbes publicou uma lista com as 10 melhores cantoras em cima do palco e não é nenhuma novidade a primeira colocada, pois não?
1 - Madonna
2 - Beyoncé
3 - The Pussycat Dolls
4 - Mariah Carey
5 - Rihanna
6 - Kylie Minogue
7 - Shakira
8 - Britney Spears
9 - Amy Winehouse
10 - Fergie.
Eu teria posto a Kylie em segundo ou terceiro lugar, mas... A propósito, Kylie Minogue vem a Portugal pela primeira vez. Está quase!..

Um CD de colectânea dos últimos êxitos de Madonna tem o lançamento previsto para Setembro e vai trazer duas faixas inéditas. A primeira delas, “Revolver”, conta com a participação de um rapper, que se especula ser o americano Lil Wayne. Consta que a música segue as influências urbana e electrónica já demonstradas em “Hard Candy”. Sendo o último trabalho de Madonna para a Warner Music, “Revolver” vai ser lançado no final de Junho, para promover os maiores sucessos da cantora.

Tudo indica que, ainda este ano, Madonna brilhará, mais uma vez. Fiquem atentos!!!

Etiquetas:

Comente este artigo