Novamente, foi com grande prazer que, associado à Cateri, pude participar num evento fantástico, convidando vários amigos e imprensa. A inauguração ocorreu na passada Quinta-feira, 18 de Junho, no Antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres (Rua da Escola Politécnica, em Lisboa).

Num espaço único, produzido a preceito, os convidados puderam conhecer e apreciar as últimas novidades de mobiliário para casa de banho e lazer da Duravit e da Hansgrohe. Havia de tudo: lavatórios desenhados pelo famoso Philipe Stark, umas banheiras de hidro-massagem, com uns almofadados que permitiam tapá-la por completo ou servirem de encosto, chuveiros das mais variadas formas, canines de sauna com um desenho ímpar, etc.

Num final de tarde, muitas foram as pessoas que por lá passaram: Olga Sotto, Pilar Menezes, Pedro Reis e Maria Duarte, Rubim Fonseca e Monica, Gil Sousa, Cristina Cordeiro, Helena Pedro Nunes, entre outros convidados, como arquitectos e designers de interiores de renome que se fizeram presentes.

Durante um par de horas, conviveu-se num óptimo ambiente, com música lounge e um agradável finger-food servido pela Cateri, como só ela o sabe fazer.

Quanto à exposição, ela prossegue até 30 de junho. Não faltem!

Etiquetas:

Comente este artigo