Ela é uma devota esposa e mãe de três filhos. Agora, a amarelada Marge Simpson vai-se tornar na primeira personagem animada a agraciar a capa da Playboy americana. Portanto, a conceituada revista traz uma figura pública na primeira página, mas não de carne e osso como é habitual…

A imagem da capa da edição de Novembro mostra a matriarca da televisão a posar por trás de uma cadeira em forma do "coelhinho" da casa, usando apenas o seu característico penteado azul.

Esta edição especial da revista de glamour e sensualidade faz parte da celebração que marca o 20º aniversário da série televisiva “Os Simpsons”, já aqui comentado. O fundador da Playboy, Hugh Hefner, já tinha anunciado, com entusiasmo, no seu Tweeter: "Marge Simpson tem uma surpresa para os seus fãs no número de Novembro da Playboy." Acrescentando, "as fotografias de Marge foram tiradas pelo seu marido, Homer."

No interior da revista, é possível ver mais três páginas com fotos e poses de Marge, para além de uma entrevista exclusiva, em que conta a sua vida ao longo dos últimos anos. Fantástico, não acham? Especialmente, se pensarmos que é uma personagem meramente fictícia, pertencente ao mundo da fantasia. Mas não é a Playboy, ela própria, uma revista que leva muitos homens para esse universo, o da fantasia? Marge, segue, assim, os passos de Marilyn Monroe e Farrah Fawcett, entre muitas outras fantásticas mulheres...

Etiquetas:

Comente este artigo