Que boa maneira de recomeçar o blog em 2010! Com um tremendo sucesso! Bem dizem que à terceira é de vez... Depois do primeiro encontro "Colheita 93", em 2007, onde conseguimos reunirmo-nos 19 e do jantar do ano passado, em que apenas fomos 9, eis que atingimos o significante número de 29 colegas! Fantástico! Claro que muitos ainda faltaram, mas foi fabuloso ver tantos amigos à volta de uma mesa. Muitos dos quais não nos viamos há unas 15 anos... E é de salientar a vinda, para o feito, de 3 colegas da Madeira. Foi demais! Que gosto ter podido revê-los... a todos!

O reencontro desta vez deu-se no restaurante "Sommer", em Lisboa, no passado dia 15. E, mais uma vez, entre pratos e copos, fomos pondo em dia a conversa e sabendo dos percursos de cada um. Com muito boa disposição à mistura!

Como este reencontro assinalava os 20 anos em que o nosso Curso teve início, foi a altura certa de, finalmente, ser entregue o "Livro de Curso". Depois da Viagem de Finalista, da Benção de Finalistas e do Jantar de Gala, esta era a única parte da "tradição" académica que ainda não faltava cumprir... e que há muito ansiávamos... Ora, com o passar de todo este tempo e como somos modernos, em vez de um livro, propriamente dito, recebemos a informação em formato digital, num DVD, graças ao esforço exemplar da Carolina Mendonça. Agora, há ainda muito mais para recordar...

No final do jantar e nas despedidas, ficou a promessa de nos reencontrarmos novamente, claro. E, seguindo o apelo dos colegas madeirenses, quem sabe se o próximo encontro não será na Madeira?

Foi com grande entusiasmo que desta vez vi muitos de nós ali reunidos. E ao terceiro, é engraçado olhar para trás e constatar que, com estes encontros, vamos acrescentando momentos e novas memórias aos que já tinhamos...

Etiquetas:

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Foi muito giro! Mas 9, 19 e 29 não deixa de ser curioso... Para a próxima talvez sejamos 39 ou 49 lolol

    Kisses

    Cristina Flora

Comente este artigo