Foi no final do passado mês, que teve lugar, por ocasião da primeira Expo Sénior, a apresentação do novo e inovador AEG Senior Phone SP100. Um telemóvel desenhado especificamente para “aqueles que já estão mais à frente”…

Num agradável final de tarde, um grupo de convidados, interpelado por mim, acudiu ao Pavilhão Atlântico, de entre os quais Eunice Munõz, Ruy de Carvalho, Professor Carlos Amado, Olga Sotto, Ricardo Carriço e sua mãe, Isilda Peixe, Vítor de Sousa e Lili Caneças, entre outros. Ali chegados, juntaram-se, no stand da marca, para ficarem a conhecer de perto o telemóvel em questão, as suas características especificas, bem como para se aperceberem da abrangência da AEG no universo das telecomunicações.

Durante o lançamento do AEG Senior Phone SP 100, foi entregue, a cada convidado, um kit com o mesmo, para seu uso pessoal e/ou para familiares mais velhos, acompanhado de uma breve apresentação, realçando os benefícios e particularidades específicas deste aparelho, concebido especialmente para este segmento. Foi um prazer e um privilégio, ter conseguido reunir tamanhas personalidades, em pefeita sintonia com o objectivo e target da marca para o seu Senior Phone.

Sobre o mesmo, adianto que o Senior Phone SP 100 é destinado aos utilizadores de idade mais avançada. Este novo telemóvel possui um visor amplo que torna os textos de mensagens escritas bem visíveis, teclas de grandes dimensões e é, ainda, compatível com aparelhos auditivos. Dispõe também de uma tecla SOS de fácil acesso, que permite aos utilizadores rapidamente fazer uma chamada de emergência para o número configurável, que pode ser decisiva em situações de aflição... É, de facto, fantástico e muito útil!

Etiquetas:

Comente este artigo