E durante a minha ausência, algumas coisas foram acontecendo... Aqui têm um trabalho meu, que ocorreu no passado mês de Junho, quando a Classic International Cruises (C.I.C.) realizou a sua festa de apresentação a “bordo do navio” Sky Bar. Ali, foi recriado o ambiente característico dos cruzeiros da C.I.C., em plena comunhão com a vista panorâmica sobre a baixa de Lisboa, Castelo de São Jorge e o Rio Tejo.

Este evento exclusivo juntou cerca de 250 pessoas, entre convidados, como Raquel Loureiro, Isilda Peixe, Paula Taborda, Helena Ramos, etc.; amigos da Companhia; Clientes e representantes de Agências de Viagem, que, num magnífico final de tarde, puderam apreciar um espectáculo ao vivo com actuação da cantora Dora e sua banda, e uma magnífica performance dos DJs 2Brothers.

Antes, o corpo directivo da C.I.C. foi apresentado oficialmente aos convidados, muito ao estilo das apresentações a bordo dos navios desta companhia de cruzeiros, que goza com mais de 25 anos de História no mercado nacional. Em nome da Companhia, falaram o Comandante António Morais, o Senhor George Potamianos (Armador) e Nuno Fonseca (Coordenador de Marketing e Vendas). Num breve discurso, foram apontados os principais aspectos da Companhia: ambiente acolhedor, familiaridade, proximidade com os Clientes, qualidade dos itinerários e respectivos serviços. O objectivo, a curto prazo, é aumentar o número de clientes no mercado, captando público de todas as idades. Prova desse desejo foi o convite feito pela C.I.C. a Angélico, para este ser a imagem da companhia na campanha publicitária que teve início nos mupis do Metro e da CP.

Esta festa foi motivo, também, para a atribuição dos prémios dados às agências de viagens que mais se destacaram. Sobre o programa apresentado, o destaque foi para a oferta com partidas de Portugal: Lisboa a 31 de Agosto, o “Rumo ao Sul” (06 dias/05 noites), a 05 de Setembro, o “Cruzeiro do Fado”, a 09 de Setembro o “Tânger e Casablanca” e a 12 de Setembro o “ Rumo a Veneza” ’(09 dias/08 Noites - regresso com a TAP). A oferta completa-se com cruzeiros à Volta do Mundo, na Austrália, Oriente, Fiordes da Noruega, Suécia, França, América Latina, etc. Mais informações em www.cic-cruises.com

Etiquetas:

Comente este artigo