Após um longo período de ausência, eis-me de volta às lides "bloguistas"... Foi um tempo de necessária reclusão, de férias que, entretanto, chegaram e de algumas novidades que foram surgindo na minha vida. Posto isto, é um facto, nunca mais aqui escrevi. O que mais me estranhou foi que ninguém deu por nada... Pelo menos, não recebi qualquer comentário à minha falta de "posts". O que me levou a pensar quase em desistir...

E a reflectir... Afinal, escrevo para quem? Quem me lê? Será que vale a pena? Mas cheguei à conclusão de que sim! Mesmo que não hajam feedbacks, nem palavras de incentivo, vou manter o blog! Pelo simples prazer de comunicar e de me expressar... Vou voltar a falar dos filmes que vou vendo, dos trabalhos que vou desenvolvendo, dos meus gostos e de tudo o que me afecta, de efemérides, etc...

Quanto às férias, essas foram novamente passadas nas maravilhosas ilhas dos Açores. Palavras para quê? Ali, são mesmo férias a valer! Descanso e tranquilidade, natureza absoluta, boa comida, sol e mar, amizades... O que se pode pedir mais? E após as férias, abracei um novo projecto profissional: ser Adjunto do Vereador de Turismo da Câmara Municipal de Sintra, Dr. José Lino Ramos. Agora, trabalho numa área que desde sempre me encantou, num muito aprazível lugar. De resto, fiquem atentos, pois como disse, usando um estrangeirismo, I'M BACK!!!

Etiquetas:

Comente este artigo