A minha qamiga Cláudia Jacques lançou o seu site oficial na internet. Um site com informações sobre a sua actividade profissional, a sua agenda, notícias sobre si, muitas imagens e uma Newsletter para quem a subscrever.

Dividido por diversas páginas temáticas, o site abrange as várias áreas do seu trabalho, tais como a moda, as relações públicas e a publicidade, tendo ainda um destaque para as instituições e campanhas de solidariedade que Cláudia Jacques tem vindo a apoiar.

Esta iniciativa enquadra-se numa série de novos projectos que estão a ser preparados
para 2011 e que irão marcar uma nova fase da sua carreira profissional. O site surge também como resposta à necessidade sentida pela Cláudia, quer ao nível de marcas e Clientes, quer dos seus milhares de fãs. No fundo, trata-se de uma presença na Internet que vem a funcionar como apresentação do seu trabalho, bem como de plataforma de contacto.

Cláudia Jacques está já no Facebook com três páginas, totalizando perto de 20 mil fãs
e amigos. O passo seguinte natural só podia ser o site. Segundo a própria: “Há já algum tempo que sentia a necessidade de ter uma página na internet. É uma forma de estar mais próxima dos meus clientes e amigos, e de apresentar todas as notícias e informações relativas ao meu trabalho”.

O site inclui ainda uma Newsletter que poderá ser subscrita on-line e terá sempre muitas novidades e alguns passatempos. A ideia é que seja periodicamente actualizado e com motivos suficientes para atrair os visitantes a voltarem mais do que uma vez.

A apresentação oficial da página da Cláudia realizou-se no passado dia 30
de Novembro, num pequeno-almoço com a imprensa, no Hotel Tryp Oriente. Este lançamento assinalou igualmente o início da colaboração e parceria de Cláudia
Jacques com Sérgio Figueira, também meu amigo, consultor de comunicação, que para além da assessoria nesta área, passa a desenvolver com a modelo e relações públicas, alguns dos novos desafios profissionais.

E isto de amizades não fica por aqui. O site foi concebido e desenhado pelo meu grande amigo José Luis Alves. E está magnifico! Fico contente por, ainda que modestamente, ter contribuído para a sua concretização. Ah, claro, o site é www.claudiajacques.pt

Etiquetas:

Comente este artigo