Uma marca de underwear e beachwear muito funky e alternativa, destinada ao actual mercado de cruzamento de tendências, foi estabelecida em 2003 e chama-se 69Slam. A sua missão é a de proporcionar ao público uma colecção original e inovadora de underwear e beachwear, fresca e cheia de atitude, mas a preços acessíveis.

Desenhada para ser visível, e não para ser escondida da vista, como acontece com a maioria das peças de underwear, a 69Slam traz consigo uma vivacidade única, uma vibrante e nova abordagem à roupa interior, estabelecendo uma fashion attitude para aqueles que não estão receosos de expressar a sua individualidade…

Nascida na Austrália, esta jovem marca de underwear tornou-se mais do que um mero estatuto de moda; tornou-se um fenómeno mundial! Actualmente, a 69Slam é distribuída em 47 países e abriu já 15 concept stores na Ásia e na Europa.

E chegou recentemente a Portugal! Uma nova loja, que encerra o seu conceito e onde se pode ver toda a colecção, abriu recentemente portas na Grande Lisboa, mais concretamente no OeirasParque, para começar a pôr os portugueses a usarem (e a serem vistos com) esta underwear irreverente, colorida e divertida.

No nosso país, a 69Slam é representada pela Slam atittude, Lda., cujos sócios são Joana Mateus e Nuno Sousa Paulo, e a sua comunicação é desenvolvida pela BrandMe-Building Emotions.

A 69Slam apresenta uma série de propostas coloridas e divertidas, para toda a família... Cheias de vida! Com padrões únicos, alguns bem irreverentes... Uma profusão de cor para os nossos momentos mais íntimos! E não só: preparem-se para o Verão, pois vem aí uma colecção de arrasar... Mais informações em www.69slam.com

Etiquetas:

Comente este artigo