Há muito que não vinha ao meu blog. Já tinha saudades... Mas devido ao meu trabalho como Adjunto na Câmara e às marcas que passei a comunicar em regime freelance, tem resultado mais complicado ter disponibilidade para vir aqui colocar os meus posts. E acrescendo a tudo isto, ainda tive de preparar a minha ida para Bali... Mas valeu a pena! Foram uns maravilhosos 9 dias, passados naquela ilha da Indonésia, a convite da 69 Slam.

Uma vez ali chegados, a Joana Mateus, o Nuno Paulo e eu, fomos ao meeting da marca em Bingin, num magnífico resort chamado Mu. Foram três dias de trabalho e convívio, que nada custaram. Ali, para além de ter tido oportunidade de conhecer as estratégias e colecções da marca para o próximo ano, pudemos partilhar experiências com representantes da 69 Slam na Rússia, na Nova Caledónia, na África do Sul, nos EUA, na Coreia do Sul, nas Ilhas Maurícias, Itália, Holanda, Dinamarca, Vietnam... Foi, deveras, muito interessante.

Depois, aproveitámos uns dias de tranquilidade em Kuta e, depois, novamente em Bingin, desta vez na casa do fundador da marca, Nicolas. Passando por Jimbaran Bay, para um fabuloso jantar...

Bali é muito mais do que praias e surf... É todo um estado de espírito. É a única ilha de todo o arquipélago indonésio que não é muçulmana e isso resulta numa extraordinária amabilidade e bondade nos seus habitantes. Uma vez ali, tive oportunidade de visitar um templo, de assistir a uma Barong Dance, de ir até perto do vulcão, de provar o café de Luwak, de visitar o mercado de Ubud, e até de receber a visita de macacos... E também de poder estar em óptimos e originais bares: "Kudeta", "Potato Head" e "Rock Bar"... Uma viagem que valeu muito a pena e que compensou bem as horas de vôo (e outros contratempos).

Agora, eis-me de volta! Fiquem atentos!!!

Etiquetas:

Comente este artigo