Audrey Marnay, o rosto da nova campanha da Longchamp, escondeu em Paris, a sua carteira favorita, a Balzane bag da colecção Outono 2011! Há que ir atrás dela… Para isso, montem numa fantástica mota, que surge também na campanha, pelas ruas outonais de Paris e tratem de achar a nova Balzane, a carteira ícone desta estação, antes que desapareça…

A “caça” está lançada, a música rock inicia, a vossa mota passa por vários dos mais belos monumentos parisienses. Vocês têm de escolher o itinerário correcto, sabendo que existe um único sentido que vos levará ao destino final, onde Audrey e a sua Balzane bag estarão à vossa espera.

Felizmente, vão encontrar no caminho três bloggers “estrelas”: o blogger chinês Jing Wang (http://blog.yoga.com/1449845), a blogger francesa Eleonore Bridge (http://www. leblogdelamechante.com) e a blogger Americana Rumi Neely (http://www.fashiontoast.com), que vos darão pistas muito úteis…

Desfrutem da viagem e «keep on riding»!!!

Este é um desafio transversal e digital, graças à net. O filme interactivo está online no canal You Tube da Longchamp (http://www.youtube.com/Longchamp), onde a Longchamp se torna na primeira marca de luxo a transmitir um vídeo interactivo e sequenciado, filmado com uma câmara subjectiva.

E porquê a Balzane bag? Porque a Balzane é a estrela desta estação, na colecção Outono 2011 da Longchamp. Em Francês, Balzane é o nome que se dá a uma mancha branca situada em baixo da perna de alguns cavalos. A carteira Balzane é o grande exemplo da arte e savoir faire da Longchamp. Esta mala está repleta de detalhes, desde os mais visíveis, aos mais ocultos: um bolso exterior que esconde um outro, a aba que é forrada com uma contrastante camurça.
Disponível em tote de mão(em dois tamanhos) e em hobo bag, a Balzane vai, certamente, subir alto nesta estação, com as suas diversas cores.

Só no evento Vogue Fashion's Night Out, foram cerca de 200 as mulheres que aderiram ao convite de uma iniciativa original da Longchamp. A marca, através da sua loja da Avenida da Liberdade, decidiu associar-se ao evento de forma original, convidando todas as mulheres que visitassem a loja nessa noite de 8 de Setembro, a se deixarem fotografar. A melhor fotografia ganhou uma novíssima mala Balzane!

Numa espécie de estúdio fotográfico, criado para o efeito, no interior da boutique, a Longchamp ia convidando todas as senhoras que passassem pela loja, a se deixarem fotografar, fazendo uma criativa pose com a lindíssima Balzane e a se habilitarem ao prémio. E, entre as muitas potenciais vencedoras, muitas forma as famosas que também quiseram tentar a sua sorte: Lili Caneças, Isilda Peixe, Vanessa Martins, Raquel Strada, Maria João Bastos, entre outras. Uma iniciativa que foi todo um êxito e que impulsionou, ainda mais, a procura pela Balzane...

A linha Balzane evoca as origens equestres e os códigos da Maison Longchamp. Para mais informações: www.longchamp.com

Etiquetas:

Comente este artigo