Mais uma vez, a Câmara Municipal de Cascais, em estreita colaboação com a Fundação S. Francisco de Assis, incorreu numa campanha de adopção de animais abandonados. Tal aconteceu no Domingo, 2 de Outubro, por ocasião do Dia do Animal, no Parque Marechal Carmona daquela vila.

Esta foi mais uma exposição de cães e gatos abandonados para adopção, que ali decorreu durante todo o dia e que foi apadrinhada por várias figuras públicas. Conscientes do papel social que desempenham e da visibilidade que podem dar a este tipo de causa, Lili Caneças, João Rôlo, Isabel Nogueira, Mituxa Jardim, Paula Taborda, Pedro Ramos e Ramos, Maria Duarte, entre outros, a convite da dinamizadora Ana Vital Melo, não quiseram faltar a este evento em prol dos animais de estimação. Um exemplo a seguir...

Da parte da tarde, também ali teve lugar a Festa do Cão sem Raça, em que todas as pessoas foram convidadas a levarem a passear o seu refeiro. Para fazer prova de que todos os animais merecem o nosso carinho e respeito!

Para adoptar um animal ou apenas ajudar: www.fras.com.pt

Etiquetas:

Comente este artigo