Para promover o seu mais recente produto Galaxy S II Branco, a conhecida marca Samsung decidiu juntar-se à H&M e convidar oito dos maiores bloggers de moda, estilo e tendências portugueses para darem a cara numa campanha, no mínimo, diferente e original, para promover este novo telemóvel.

Estes bloggers, dos mais influentes do nosso país, vestiram o papel de modelos e, num ambiente descontraido, posaram para a lente do conceituado fotógrafo Kenton Thatcher. O styling dos mesmos ficou a cargo do produtor de moda Nuno Lago. Mas os "holfotes" incidiram, sem dúvida, no Samsung Galaxy S II Branco, que provou vir a ser considerado um sério acessório de moda...

Os bloggers cúmplices desta iniciativa foram Tiago Miranda, do Andthisisreality, Pureza Fleming, do Fashion Rules, Susana Rodrigues, do Thestilettoeffect, Pepa Xavier, do Pret-a-Porter, Bruno Rosa, do Janela Urbana, Maria Guedes, do Stylist, Rodolfo Morgado do LabDaily e José Cabral, do Alfaiate Lisboeta, que recentemente recebeu o FTV Fashion Award de melhor comunicação digital pelo seu blog. Numa sessão, viveram a experiência única de estarem do outro lado da câmara.

Todos os "modelos" vestiram peças da colecção de Outono/ Inverno 2011 da H&M, caracterizada por um look em tons neutros. O Samsung Galaxy S II Branco foi o acessório indispensável nesta produção, ou não se tratasse do must-have dos gadgets desta estação…

No Youtube, está o video do making of da sessão fotográfica destes oito magníficos – http://youtu.be/xDG9McC9NYI

Estão todos de parabéns! E regozijo-me, ao ver alguns desses bloggers, meus conhecidos e amigos, a darem a cara por uma Samsung e uma H&M. Estou certo de que se trata de uma iniciativa bem sucedida entre estas duas marcas mass market, ao apostarem no estilo nacional. Um episódio a fazer prova da força e crescente notoriedade dos principais blogs fashionistas que andam por aí…

Etiquetas:

One Response so far.

Comente este artigo