E no dia 20 de Dezembro, chegou a altura de comemorar mais um aniversário entre amigos... Desta vez, num sítio bem diferente. Convidei-os para estarem presentes num jantar oferecido no Posto de Turismo do Cabo da Roca. Um espaço muito agradável, cozy, com lareira, onde não faltaram bebidas e comida à descrição... Tudo graças ao meu amigo, César Coutinho, e à sua empresa BAR@PT.

Criada há pouco mais de três meses, o César, com quem trabalhei dois verões no SKY Bar, idealizou esta sua PME de forma a se direccionar para a organização de eventos, bar e catering, com uma loja on-line de comércio de produtos/material de bar, entre outros serviços de gestão de restauração. A julgar pelo resultado desta noite, prevejo grande sucesso!

Quanto ao local por mim escolhido, este não poderia ser mais emblemático: onde a terra acaba e o mar começa... O ponto mais ocidental da Europa continental. Depois, devido ao decor algo rustico, optei por um dress code informal, estilo country. Todos aderiram!

E assim se passou mais uma animada noite. Entre amigos, comida e bebida muito bem servidos, com um bom som que nos acompanhou, a cargo de um simpático DJ, também trazido pela BAR@PT, um bolo de aniversário magnífico, oferecido pelos meus amigo Paula e Rui Rocha... Enfim, tudo perfeito! Que mais eu poderia desejar para comemorar o meu 42º aniversário? Apenas que mais amigos se nos tivessem juntado...

Etiquetas:

Comente este artigo