… and it’s good to be back! É verdade! Ao fim de mais de um ano de inactividade, eis que regresso, em força, com o meu blogue. O que me fez “abandonar” a escrita do mesmo foi o facto de a Google ter alterado os layouts, de modo a me desmotivar, pois sempre que colocava um novo post, não o conseguia ordenar e coordenar com as imagens… A quem me seguia fervorosamente as minhas desculpas por esta hiato de tempo. Mas, agora, regresso àquilo de que sempre gostei: falar do que me mais me apraz, desde iniciativas sociais ou solidárias a cinema, de marcas a lugares ou experiências… Continuando a fazer jus ao nome do meu blogue: os meus lazeres… E de “cara nova”. Quem era habitué, de certo verifica uma diferença. O Liberio’s Leisures ressurge com um novo layout, bem mais apelativo, arrumado e interactivo, graças à Go Direct - Interactive… Espero poder continuar a receber as vossas “visitas” e/ou comentários, embora tudo o que sempre escrevi ou venha a escrever, o tenha feito e o venha a fazer para meu bel prazer… Porque me agrada poder expressar-me nesta plataforma. Seja para quem for! Fiquem, atentos!!!

Etiquetas:

2 Responses so far.

  1. It´s good to have you back :)

  2. Ansioso por ler as tuas palavras ;)

Comente este artigo