É oficial! A 69 SLAM é uma das mainsponsors da nova temporada de “America’s Next Top Model”! O “America's Next Top Model” é um reality show bem competitivo, criado e apresentado pela super-modelo Tyra Banks. O primeiro "ciclo", forma como são denominadas as temporadas, estreou em de Maio de 2003 e foi um dos programas com maior audiência do UPN, canal que até então apresentava o programa. O sétimo Ciclo serviu de abertura para a programação do canal CW, união entre o UPN e o canal Warner Bros. Para além de Tyra Banks, o grupo de júris tem contado com outras personalidades famosas do mundo da moda. Passaram pelo programa júris como Janice Dickinson (auto-proclamada de "a primeira top model americana"), Beau Quillian (diretor das revistas "Marie Clare" e "Seventeen"), Eric Nicholson (editor da revista "Cosmopolitan"), Kimora Lee Simmons (ex-modelo e designer da Baby Phat), Paulina Porizkova (modelo checa de renome da década de 80) e Twiggy (ex-modelo inglesa e ícone da moda dos anos 60). Desde o Ciclo 14, é composto por André Leon Talley (editor de moda da Vogue americana), Nigel Barker (ex-modelo e fotógrafo de moda) e a própria Tyra. Ainda participam no programa nomes como Jay Manuel (director de fotografia, além de apresentador da segunda temporada da versão canadense do programa) e Jay Alexander (conhecido como "Miss Jay", treinador de desfiles em passarela).
Quanto à marca, desde o lançamento da primeira colecção, em 2004, a 69 SLAM tem espalhado as suas sementes, fazendo fãs em todo o mundo. Ao longo dos anos, a 69 SLAM tem construído uma reputação com os seus originais padrões, bem coloridos, alternativos e muito sugestivos, continuando a superar-se com cada passo ousado que dá. Mais conhecida pelo seu status como uma marca jovem e provocante, a 69 SLAM continua a evoluir, trazendo a mesma atitude confiante, extravagante e divertida para todos os seus designs. A 69 SLAM nasceu muito para além das marcas normais e "standartizadas" do género, tendo-se vindo a tornar numa marca moderna, de lifestyle, de divertida underwear e swimwear, de vestuário e outros produtos relacionados. Presente em mais de 50 países ao redor do mundo, a 69 SLAM pretende ilustrar o seu lema "Playloud!" da melhor forma possível… E desta vez, ao associar-se ao já famoso programa “America's Next Top Model”, verá a sua notoriedade atingir uma dimensão nunca antes vista, pois para além de todos os envolvidos, dos júris aos concorrentes, temos toda uma audiência que persegue a moda e que não ficará indiferente aos padrões coloridos e alternativos da marca… Actualmente, já está a ser emitido nos E.U.A. e uma prova de eliminação está a decorrer em Bali, onde todos os concorrentes a modelos estão a usar 69 SLAM, mas o programa irá passar em Portugal, na SIC Mulher, brevemente. Fiquem atentos! Mais info em www.69slam.com

Etiquetas:

Comente este artigo