Tão certo como o Natal ser em Dezembro, também o é o meu aniversário. E no passado dia 19 foi chegada a altura de o celebrar, na companhia de amigos... Muitos foram os que vieram ao jantar, que organizei no fantástico restaurante "Aura", à semelhança do ano passado, pois quando uma boa "fórmula" resulta, vale sempre a pena repetir. Mais uma vez, o Carlos Medeiros, sócio do Aura, recebeu-nos como ninguém e incluído num menú super especial feito para a ocasião, ofereceu-nos a todos Kir Royal à chegada, o meu bolo de aniversário e ainda o espumante para o brinde, bem como DJ para nos dar ambiente. Foi super! Sei bem que estes meus convites de aniversário chegam sempre numa época de grande azáfama natalícia, mas é tão bom ter os amigos por perto na minha noite... Por isso, foi muito bom contar com todos eles, embora tenha havido falhas, o que é natural nesta altura. E assim, entre excelente ambiente e muita amizade, foram celebrados os meus 44 anos de vida!

Etiquetas:

Comente este artigo