"MDNA Skin" é a marca inovadora e revolucionária de cuidados para a pele criada por Madonna, em colaboração com a MTG, empresa líder de beleza no Japão. Esta novíssima linha estará disponível, em exclusivo, numa loja pop-up na Galeria de Arte Ba-tsu, em Shibuya, no Japão (perto da estação Omotesando) — que está patente de 13 a 23 de fevereiro, com projeções, áreas de testes e uma sala VIP. Portanto, este é o único local do mundo para comprar "MDNA Skin". O objetivo da marca é desafiar as mulheres e o seu conhecimento sobre a arte da beleza e cuidados da pele. Depois do perfume "Truth or dare", Madonna lança agora esta sua gama de beleza sob o nome "MDNA Skin". A mesma é composta por três produtos: Masc Chrome Clay, um óleo enriquecedor à base de argila de Montecatini Terme, de Itália, que executa múltiplas funções e enriquece a pele; Skin Rejuvenator, uma especializada força magnética induz a camada mais profunda da derme, removendo as impurezas e revitalizando a pele; e The Serum, um soro criado especialmente para a estrela pop que promete deixar a pele brilhante, criando esse efeito brilhante quando usado sozinho e sendo reforçado quando usado com o Masc Chrome Clay.
“Ao se usar estes produtos diariamente, cria-se uma pele firme, resistente e radiante, transbordando energia após cada utilização”, afirma um comunicado no site da cantora. Michelle Peck, conselheira de cuidado pessoal da pele de Madonna, é também uma embaixadora da marca. Após a pop-up store, que proporciona aos mais interessados e curiosos a oportunidade de ver, sentir e experimentar estes novos produtos e desfrutar das múltiplas telas visuais projetadas, a gama "MDNA Skin" irá estar à venda em Department Stores selecionadas no Japão, a partir de 26 de Fevereiro.

Etiquetas:

Comente este artigo