No passado dia 2 de Fevereiro, foi para o ar mais um “Moda Portugal”, um programa televisivo de Moda e Design, que é transmitido nos canais RTP Internacional e na RTP África. Este magazine quinzenal versa sobre moda, lifestyle, fotografia, artes e Design em Portugal. O “Moda Portugal” já vai na sua 5.ª série e em cada emissão mostra, em 5 reportagens, as marcas e as pessoas que influenciam a moda e o design em geral, no nosso país. Pelo programa, já passaram os mais diversos criadores, designers de moda, costureiros, fotógrafos de moda e outras personalidades nacionais e internacionais. Ora, no episódio 7 do programa, de 2 de Fevereiro, para grande satisfação minha, houve uma entrevista à minha pessoa. A Sandrina Francisco, mentora e jornalista do “Moda Portugal”, com imagem de José Silveira, decidiu fazer uma peça comigo, onde pude reflectir e falar, de forma sucinta, sobre o meu percurso profissional e carreira. Para tal, deixo ficar o link do meu canal YouTube, onde podem ver a peça: http://youtu.be/SZolBR81kg4 Quanto ao programa, podem segui-lo na RTP Play e no Facebook, nos seguntes links: www.facebook.com/moda.portugal.rtp http://www.rtp.pt/play/p1238/moda-portugal

Etiquetas:

Comente este artigo