F is… for Figo, Father & Futebol. assim começa mais um editorial da nova F Magazine Luxury. Porque o F, sendo da empresa mãe - FocusPremium, serve também para muitas outras coisas, como Fabulous, Fantastic, Fascination, and so on...

Mas a revista faz 2 anos, por isso, também é F de Festa! Dois anos a mostrar o mais belo da vida, todo um lifestyle de luxo. E a melhor forma que encontrou para marcar a celebração foi a fazer capa com o ainda ídolo de muitos, Luís Figo. Que para além do futebol, também se afirmou como empresário, filantropo e pai exemplar. Foi um privilégio conhecê-lo e entrevistá-lo.

De resto, na revista há de tudo um pouco: cor na moda, irreverência na casa, com Cavalli, ou tudo sobre como deve ser um hall de entrada por Maria Barros.

A revista também sugere a evasão, seja no Dubai, a fazer safari em Angola ou em escapadinhas perfeitas. Ou seja, há sempre muito para ver e ler em cada nova edição. E passado este par de anos, introduziu uma nova e inovadora App, gratuita, que nos permite levar a revista sempre connosco, tanto para Android como para iOS. Parabéns, F Magazine Luxury!

Etiquetas:

Comente este artigo