Que tal emagrecer a fazer o que sempre fizeram? A beber café? Pois é, agora tal é possível!

Como sabem, o café é uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo, inclusive aqui no nosso cantinho, sobretudo devido ao seu característico sabor e efeito energético. Conforme já devem ter lido aqui no blog, no post “Algumas curiosidades sobre o café...”, a cafeína contribui na redução do stress, da fadiga, do sono, do cansaço, além de eliminar a retenção de líquidos no corpo, acelerar o metabolismo e até no emagrecimento.

Ao ter em conta todos estes benefícios, o Café Marita surgiu para ajudar, ainda mais, quem queira perder peso de forma rápida e eficaz. Com uma fórmula superconcentrada, a bebida resulta de um composto 100% natural que combina a cafeína comum com outros tipos de grãos e termogénicos, como o café Gourmet, a Erva Mate e o fruto Garcinia Camboja para auxiliar na queima de gordura e no emagrecimento de forma infalível. Cada um destes componentes tem uma actuação diferente na queima de gordura corporal, aceleração do metabolismo e, consequentemente, na perda de peso rápida e saudável.

O Café Marita foi produzido após quatro anos de estudos, pesquisas e testes para formular uma bebida termogénica capaz de ajudar a emagrecer, actuando desde 2013 no Brasil. Desde então, este produto tem vindo a mudar a forma de como as pessoas estão a perder peso.

O Café Marita funciona muito bem porque se trata de um blend (mistura, em português) de, como já referi, Café Gourmet solúvel, Erva Mate e Garcinia Camboja. O café, por si só, é um termogénico e estimulante natural, ou seja, acelera o metabolismo e dá mais energia e disposição para realizar as tarefas quotidianas. Mas porquê Café Gourmet? Bem, quando se ouve dizer Gourmet, vem logo à mente: coisa fina, chique e refinada, não é? A maioria dos cafés, não possui status de Gourmet, são cafés de baixa qualidade. Por exemplo: O café robusto, tem este nome porque é escolhido sem critérios de qualidade. É colhido juntamente com grãos verdes, podres, secos e folhas. E é tudo moído e preparado para a comercialização, sem ser levado em conta a sua doçura, acidez e outros critérios importantes. A Erva Mate é encontrada no sul do Brasil, sendo a erva que os "gaúchos" usam para fazer o seu famoso chimarrão. A Erva Mate (Ilex Paraguariensis) é usada na fórmula exclusiva do produto por causa dos seus inúmeros nutrientes, entre ele: potássio, aminoácidos e vitaminas vitais para um bom funcionamento do nosso corpo. E a Garcinia Camboja é uma planta típica das regiões das florestas do Camboja, da Polinésia e do Sul da África, que além de ajudar a diminuir os triglicéridos, também possui efeito termogénico, aumentando a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e auxiliando no emagrecimento. O ingrediente activo mais interessante da Garcínia Cambogia é o HCA, o ácido hidroxicítrico. Esta substância tem a capacidade de inibir a acção de uma enzima do nosso corpo (a citrato-líase) que tem a função de metabolizar as gorduras. Desta forma, evita novos depósitos de gordura e queima as gorduras pré-existentes. Nas cascas desta planta concentram-se grandes quantidades de HCA que ajudam no metabolismo da gordura, mas também promovem uma maior sensação de saciedade. Devido a esta acção sobre as gorduras, um outro potencial interessante da Garcínia é o de baixar os níveis de triglicéridos e de LDL (o colesterol mau) e aumentar os de HDL (o colesterol bom).

Mas devem estar já a perguntar-se: o Café Marita emagrece mesmo?
Sim! De acordo com vários relatos de quem já o tomou, esta bebida ajuda mesmo a emagrecer. Além disso, o produto passou por diversos estudos que comprovaram a sua eficácia em relação à queima de gordura e transformação desta em energia. Os resultados são de uma perda significativa de medidas e peso na balança. Garantidamente, o Café Marita é responsável por acelerar o metabolismo, desintoxicar o organismo e regular o intestino, factores essenciais para quem procura um emagrecimento de forma rápida e saudável. Ao adquirir o produto, os resultados são visíveis a partir do sétimo dia de uso.

No entanto, convém ressalvar que não se trata de uma bebida milagrosa. Para obter os resultados desejados, é preciso aliar o consumo da mesma à prática de actividades físicas regulares e a uma alimentação equilibrada.

E contraindicações?
Não há! Como é um produto 100% natural, o Café Marita não possui nenhuma contraindicação. Claro que, se houver alguma restrição à cafeína, assim como problemas de tensão arterial ou cardíacos, deve-se evitar o seu consumo.

Recapitulando os benefícios:
- Reduz o apetite;
- Aumenta a expectativa de vida;
- Ajuda a regular o fígado;
- Regula o intestino;
- Previne o diabetes tipo 2;
- Combate o câncro;
- Neutraliza o surgimento do AVC;
- Ajuda no tratamento de asmas e dores de cabeça;
- Combate o envelhecimento precoce da pele;
- Fornece mais disposição e energia ao corpo;
- Auxilia a queima de gordura corporal;
- Ajuda no ganho de massa muscular magra;
- Prolonga a sensação de saciedade no estômago;
- Diminui o colesterol mau (LDL);
- Aumenta o colesterol bom (HDL);
- Melhora o humor;
- Ajuda a emagrecer;
- Diminui os níveis de açúcar no sangue;
- Estimula a função cerebral;
- Melhora a circulação sanguínea;
- Facilita a digestão;
- Promove a limpeza da pele;
- Melhora os sistemas cardiovascular e respiratório;
- Combate a depressão;
- Estimula a concentração e memória;
- Estimula a líbido (apetite sexual).


Quem procura emagrecer, por vezes, acaba por desistir. Muito devido aos produtos que se tomam para perder peso, que costumam ter um gosto péssimo. Também foi com base nisso, que esta empresa resolveu focar os seus esforços na criação de um produto adelgaçante com aceitação comprovada ao paladar. Foi também devido a tal que surgiu o Café Marita, que tem sido referência no emagrecimento. Convencidos? Se querem emagrecer, para além de adquirir outros saudáveis benefícios, adquiram já este produto. Podem contactar-me e eu informar-vos-ei como.

Etiquetas:

Comente este artigo