O verão está aí e as estrelas mais "quentes" do mundo do desporto estão, mais uma vez, a tirar tudo e a mostrar muito. Karl-Anthony Towns, Megan Rapinoe e Adam Rippon ficaram nus para a 10ª edição do Body Issue da revista ESPN. Mais uma vez, a revista que faz uma exaltação aos atletas e ao seu físico, oferece novas fotos incríveis e artísticas do corpo de jogadores das mais diversas modalidades.

Para comemorar a 10ª edição anual Body da revista ESPN, a publicação, que passou uma década a quebrar barreiras e tabus ao mostrar os atletas ao natural, voltou a colocar em 2018 atletas olímpicos, membros do Hall of Fame da NFL, os maiores ícones do futebol e um campeão da WWE todos nus! O olímpico Adam Rippon surpreendeu na capa, pois o patinador posa apenas com os seus patins de gelo. Enquanto alguns diriam que ele parecia frio, outros opinavam que ele estava impecável.



A lista completa da edição de Body 2018 da ESPN Magazine Body inclui: Saquon Barkley, dos New York Giants; Sue Bird, Seattle Storm Point Guard; Megan Rapinoe, USWNT e avançada dos Seattle Reign FC; Tori Bowie, atleta olímpica de atletismo e medalha de ouro nos EUA; Lauren Chamberlain, USSSA Pride Infielder; Jessie Diggins, esquiadora olímpica de cross-country dos EUA e medalha de ouro; Crystal Dunn, USWNT e avançada dos North Carolina Courage; Charlotte Flair, WWE Superstar; Zlatan Ibrahimovic, avançado dos LA Galaxy; Dallas Keuchel, campeão da World Series e Houston Astros Cy Young Award-Winning Pitcher; Greg Norman, golfista do Hall of Fame; Yasiel Puig, jogador dos LA Dodgers; Adam Rippon, Patinador olímpico de medalha de bronze; Jerry Rice, Pro Football Hall of Fame Wide Receiver; Breanna Stewart, avançada do Seattle Storm; e Karl-Anthony Towns, central dos Minnesota Timberwolves.



Como já tenho vindo aqui a falar (e a mostrar), o The Body Issue faz mais do que apenas mostrar algumas das maiores estrelas sem uma peça de roupa nelas. Desafia as percepções, ao mesmo tempo em que celebra os atletas e a forma humana, por mais perfeita ou imperfeita que seja. Além de mostrar atletas de todas as formas e tamanhos, a publicação orgulhosamente tem vindo a celebrar pares de atletas - desde Sarah Reinertsen, em 2009, até Kristie Ennis, em 2017. Juntamente com a edição deste ano, a publicação criou um arquivo digital de todas as edições anteriores, para celebrar uma década de belas imagens.


Etiquetas:

Comente este artigo