O que têm em comum as supermodelos do momento, um fotógrafo de renome e uns headphones? Tudo, quando se fala da nova campanha da marca de auscultadores Beats by Dre. A mesma reuniu a nata das top models actuais (com algumas "old school") para um ensaio fotográfico, no qual cada uma delas encarna uma versão "fashion" dos sete pecados capitais.

Assim, Kate Moss, Naomi Campbell, Maria Carla Boscono, Karen Elson e Lara Stone, entre outras, surgem nas imagens feitas por Nick Knight, que também realizou o filme “The Seven Deadly Sins of Edward Enninful”. Isto porque a campanha também celebra os 25 anos de carreira do estilista e editor de moda Edward Enninful, que colaborou com o projeto.

O filme foi exibido em fevereiro na concorrida Times Square, em Nova Iorque, e junto dele a Beats lançou uma edição super limitada de headphones para ser exclusivamente distribuída entre os principais "opinion makers". O vídeo está disponível no YouTube. Quanto às fantásticas imagens, aqui ficam, para vosso deleite...


VAIDADE - Naomi Campbell, vestida por Yohji Yamamoto e Givenchy


LUXÚRIA - Kate Moss veste John Galliano


PREGUIÇA - Mariacarla Boscono também veste John Galliano


INVEJA - Jordan Dunn vestida por Thierry Mugler e Marc Jacobs


IRA - Karen Elson de Jean Paul Gaultier


GANÂNCIA - Lara Stone e Anna Ewers vestem a alta costura de Giambattista Valli


GULA - Karlie Kloss com criações de Alexander McQueen e Philip Treacy\

Mais imagens...


Jordan Dunn


Karen Elson





Etiquetas:

Comente este artigo