Esta é certamente a melhor notícia para todos os fãs da Nintendo desde o anúncio do Game Boy. Finalmente, a Nintendo está a capitalizar as suas personagens e jogos mais populares para um parque temático. Bem, tecnicamente não se trata de um parque temático, mas sim de uma secção no Universal Studios do Japão.

Considerando o custo de 351 milhões de dólares (para que tenham uma ideia, o "World of Harry Potter" na Universal Studios de Orlando,no EUA, custou 250 milhões), podemos muito bem imaginar a quantidade de passeios, diversão e tecnologia que irá conter a "Nintendo Land", como está a ser chamada actualmente. Quando pronta, vai ser uma das principais áreas do parque, visto ficará situada à esquerda do acesso ao centro de diversões. Juntamente a ela, vão nascer novas lojas de merchandising e restaurantes.

Quanto às atracções, por enquanto a Universal Studios Japão não divulgou nada, mas espera-se algo bem familiar, dado que as personagens da Nintendo têm esse estilo. Juntamente com esta notícia, um rumor surgiu, o de que os parques da Universal Studios nos Estados Unidos vão também receber uma área da Nintendo, porém não antes desta estar pronta e a funcionar em pleno no Japão.

Infelizmente, para os mesmos fãs que se alegraram com a notícia não pensem que irão ver esta novidade pronta assim tão cedo, pois a previsão de abertura é apenas para o ano 2020, aproveitando os Jogos Olímpicos de Tóquio. Até lá, todo o projecto está a ser executado em conjunto com a Nintendo, para que tudo saia na perfeição!

Uma coisa é certa, com a diversidade de personagens, as possibilidades são simplesmente infinitas. Por isso, mais do que os bilhetes, é precios ir começando já a poupar para o seu merchandising...




Etiquetas:

Comente este artigo