A Disney finalmente revelou detalhes sobre os seus parques temáticos Star Wars. Tal como muitos de vocês, eu também fico muito entusiasmado por causa do próximo Star Wars Land. É como um sonho tornado realidade, verdade? Mas ainda não há muito a dizer, tudo não passam de boatos, a não ser as imagens que mostro, de fontes oficiais.

Ainda nem tudo está muito seguro sobre a nova Star Wars Land, a surgir tanto na Disneylândia, na Califórnia, como no Walt Disney World, em Orlando, na Florida. O certo é que estes acrescentes vão mesmo existir, estando já iniciada a expansão em Orlando, e o primeiro Star Wars Land vai abrir no Walt Disney World, em 2018. Não pensem que a Disney ia comprar a Lucasfilm por 4 milhões de dólares apenas para fazer uns filmes de J.J. Abrams, alguns desenhos animados e jogos de vídeo. A fábrica de sonhos sempre quis uma receita de longa duração e a Star Wars Land faz parte.
















Universal Studios vai ter a sua própria fábrica de chocolate à la Willy Wonka




Por outro lado, também em Orlando, mas na Universal Studios, outro sonho vai ser concretizado para os amantes de doces. Foram recentemente revelados planos para a construção de uma fábrica de chocolate no Universal CityWalk. Na mesma, não só vai ser servido um saboroso menu de comidas e bebidas, mas os visitantes também vão ter a oportunidade de ver como os seus doces favoritos são criados.

A Fábrica de Chocolate Toothsome contará com um interior inspirado no século XIX. Uma ilustração revela uma abundância de gaiolas de pássaros suspensas, tubos de cobre e detalhes de relógios. É provável que a equipa de atendimento esteja vestida em trajes de inspiração vitoriana.

Enfim, depois da Nintendo Land, parece que a moda dos Parques Temáticos veio para ficar (e dar lucro).


Etiquetas:

Comente este artigo