Sim, imaginem Cinderela como Emma Frost, Yasmin como Mística, Ariel como Jean Grey... As princesas da Disney são sempre donzelas indefesas que precisam de ser salvas por um galante rapaz, seja ele príncipe, guerreiro ou até ladrão. Claro que existem excepções como Mulan e Merida, que arrasam na questão do “girl power”, ou até mesmo Alice, que só é considerada “princesa” por ser a protagonista do seu filme.

Entretanto, com a iminente chegada aos cinemas de “X-Men: Apocalipse”, o artista Diego Gomez decidiu mudar esse status de donzelas indefesas e imaginou como seria se as principais personagens dos filmes da Disney tivessem super-poderes e fossem mutantes membros dos X-Men.

Assim, Diego transformou protagonistas como Cinderela, Pocahontas, Yasmin e Branca-de-Neve em mutantes icónicas como Emma Frost, Psylocke, Mística e Jubileu, entre outras. Portanto, já temos visto as princesas da Disney de várias maneiras, mas agora a coisa é diferente, pois nunca ninguém as tinha interpretado como integrantes dos X-Men. Sempre giro de se ver. Ora espreitem…

Tiana, de "A Princesa e o Sapo", como Tempestade


Branca-de-Neve como Jubileu

Belle, de "A Bela e o Monstro", como Lince Negra

Cinderela como Emma Frost

Mulan como X-23

Alice como Magik

Aurora, de "A Bela Adormecida", como Cristal

Merida, de "Brave", como Vampira

Ariel, de "A Pequena Sereia", como Jean Grey/Fénix

Pocahontas como Psylocke

Yasmin, de "Aladdin", como Mística

Rapunzel, de "Entrelaçados", como Polaris

Etiquetas:

Comente este artigo