A nova F Magazine Luxury chegou de novo às bancas. E mais linda do que nunca, ou não se tratasse de uma edição pautada pela beleza.
Na capa, a fantástica Nayma, com a sua inquestionável beleza angolana, a mostrar que os anos são apenas números.. Lá dentro, Yolanda mostra como a beleza madura pode ser vivida em pleno e sem deixar marcas visíveis.

Numa edição que tem a sempre subjetiva beleza como “coluna dorsal”, os gurus mundiais dão as suas dicas, assim como celebridades como Sharam Diniz, Gonçalo Teixeira, Maria Borges, Pedro Sousa, Fredy Costa, Rodrigo Castelhano, Patrícia Bull e Mário Franco, partilham os seus hábitos alimentares.

As mais recentes inovações e os métodos «anti-aging», de dentro para fora, também estão em destaque. E alguns dos melhores profissionais, como Dr. Ângelo Rebelo ou o Dr. Henrique Brust, cada um na sua área, falam dos últimos avanços na estética. E, claro, não poderiam deixar de faltar outras temáticas que tanto enriquecem a revista, como as sugestões dos melhores Spas do mundo para relaxar corpo e espírito, a mais nova tendência - marcas que apostam em arte, bem como as bicicletas e motas mais luxuosas do mercado. No universo da decoração, evidencia a importância dos acessórios e ensina a tornar um WC num autêntico Spa.

Esta é mais uma edição que mostra o que de melhor acontece no universo «Premium». Porque, F is… for forever beautiful!


Etiquetas:

Comente este artigo