Uma vida em casal é, sem dúvida, agitada e animada. Embora haja uma rotina, com momentos bons e outros menos bons, o amor está sempre presente. Olhando para as ocorrências da sua vida a dois, um artista resolveu retratar alguns momentos com a sua companheira em ilustrações bem giras e realistas. Tenho a certeza de que qualquer homem casado se irá identificar com algumas delas…

Yehuda Adi Devir é o ilustrador em questão, que vive em Tel Aviv, Israel, sendo já conhecido pelas suas famosas BDs. Recentemente, ele resolveu olhar para o seu umbigo e desenhar as aventuras domésticas com sua amada mulher, Maya. A suas ilustrações estão a dar a volta ao mundo e percebe-se por quê. E o seu sucesso tem sido tal, que Yehuda Adi Devir publicou estes seus últimos trabalhos em série num livro intitulado “One of Those Days”.

Vejam, a seguir, algumas ilustrações que versam sobre aquelas pequenas coisas da vida que todos, em qualquer relacionamento, vão entender. Desde as celebrações de aniversário, aos cortes de cabelo, passando pelos dilemas de guarda-roupa e maratonas de séries de TV, destruição da cozinha ao preparar refeições complexas (como cereais), porque todas as mulheres adoram tomar banho com água a ferver, etc., o facto é que a mulher de Yehuda oferece toda a inspiração que ele precisa para criar as suas fabulosas ilustrações, onde muitos de nós nos iremos identificar, pois são tão bonitas quanto verdadeiras. Claro está, retratam a visão masculina sobre o relacionamento doméstico.

E se quiserem saber como é este casal na vida real, no final do rol de ilustrações podem vê-los em fotografia… e perceberem que são mesmo parecidos. Uma coisa é certa, aparentam ser tão ou mais apaixonados e divertidos como nas imagens que vimos.

Se gostaram do trabalho deste artista, podem ver mais ilustrações suas através do seu perfil no Instagram https://www.instagram.com/jude_devir/ ou podem, inclusive, adquirir prints dos desenhos bem-humorados no seu site https://www.yehudadevir.com/




E agora, como eles realmente são:






Etiquetas:

Comente este artigo