É caso para dizer: Sim à felicidade! Porquê? Porque vamos todos voltar a ser crianças. Ora vejam... No final de maio, vai abrir o primeiro museu pop-up e digital da Europa dedicado à felicidade. Ao longo de três meses, este espaço em Lisboa vai acolher uma exposição temporária que vai fazer as delícias de todos aqueles que, como eu, não resistem a viver no mundo do imaginário. E se vissem o original press release que me chegou a casa... um pacote gigante de pipocas, simuladas por balões. Demais!

Este The Sweet Art Museum Lisboa vai estar composto por várias salas temáticas com diferentes experiências interativas e digitais, todas amplamente decoradas com objetos de grande impacto visual, onde o universo “dream, sweet and colourful” vai estar potencialmente explorado.

Por exemplo, na “Splash Mallow Pool”, ninguém vai resistir a mergulhar numa piscina gigante de marshmallows. Já na “Candy Wash Room”, vamos todos perder a cabeça com os chupa-chupas gigantes rotativos e perfumados. E uma vez chegados à “Ice Cream Land”, onde os gelados ganham vida, vamos descobrir o sabor da felicidade e atingir o êxtase desta viagem para os sentidos.

Sendo inspirado em casos de sucesso internacionais, que abriram no último ano, com o mesmo objetivo de cultivar a felicidade, e como também pretende que a mesma chegue a quem mais precisa, o The Sweet Art Museum Lisboa promove uma campanha de responsabilidade social, em que por cada entrada (bilhete) 1 euro será doado à “Terra dos Sonhos”.



E para que a felicidade não fique confinada a este magnifico espaço, teremos ao nosso dispor uma loja de venda de merchandising oficial e uma App gratuita, que para além de dar acesso à compra imediata dos bilhetes (os bilhetes vão custar 20 euros por pessoa e incluem algumas degustações de doces exclusivos ao longo do percurso da exposição), faz georeferenciação do local da exposição em realidade aumentada e permite uma melhor interação e experiência durante a visita. Que tal?

O The Sweet Art Museum Lisboa ficará situado em Marvila e as entradas têm venda exclusiva online nos locais habituais (Ticketline, Fnac, El Corte Inglés e Worten), já a partir deste mês de abril. Com o sucesso esperado, estão já previstas mais edições em outras cidades portuguesas e na Europa, nomeadamente, em Madrid e Londres. A organização está de parabéns!

E é um conceito tão vanguardista que até segue as atuais tendências das redes sociais, ora anotem:
Instagram:
https://www.instagram.com/thesweetartmuseum/
Facebook:
https://www.facebook.com/thesweetartmuseum/
Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC4KaC47H9AmaHQF4PKwAS6w/featured
Site:
http://sweetartmuseum.com/

Sendo um espaço 100% Instagram friendly, apela à partilha de fotografias e vídeos com os hashtags #TheSweetArtMuseum, #SayYesToHappiness, #TheSAM e #visitlisbon. Não percam!!!


Etiquetas:

Comente este artigo