Pois é, o Natal já passou e já vamos a 7 de Janeiro (se ainda não vos tinha desejado um bom ano, aqui ficam os meus votos: um feliz e próspero 2021, com tudo aquilo a que temos direito, em particular saúde). Mas esta última edição da
F Luxury continua vigente e permanece nas bancas à vossa espera.

E que edição! A capa e produção principal deste número conta com uma família muito especial: a de Ricardo Pereira. Pela primeira vez, o actor partilhou a sua intimidade ao permitir-se fotografar com a sua mulher Francisca e os três filhos do casal, que se destacaram como protagonistas. Ah, e não percam a entrevista exclusiva, onde o casal revela como vive em familia.



Sem dúvida, esta é mais uma F Luxury que volta a assumir-se como uma coffee table magazine por excelência, provando que uma revista em papel deste nível está aí para ficar, especialmente porque o digital, tão em voga, não apela aos nossos sentidos, nem consegue inscrever-se da mesma forma no universo do luxo. A internet, embora útil, nem sempre nos consegue informar de forma organizada ou fidedigna. Já a F Luxury é uma revista sem igual, especialmente concebida para nos dar prazer de ler, de a sentir.

Ainda com a malfadada pandemia presente e enaltecendo o que é nacional como idóneo, esta edição apresenta, entre outros interessantes artigos, o brilho das jóias portuguesas. Num outro registo, fala do importante lançamento do F Club, o mais novo e exclusivo clube de networking de mulheres empresárias, pensado por Fátima Magalhães. A Diretora da revista, também ela uma empreendedora nata, dá ainda a conhecer um outro seu novo projeto: a F Shop, uma plataforma online com marcas de luxo.

E assim, como esta fabulosa edição vaticina, também eu desejo a todos os que me lêem e que seguem o meu blog um novo ano com tudo de bom!




Etiquetas:

Comente este artigo