Numa altura difícil para todos, com a pandemia a acelerar o fim de grande parte da imprensa escrita um pouco por todo o mundo, a F Luxury sobrevive estoicamente e lança a sua nova edição. E que edição!

Sem dúvida, temos assistido ao fim progressivo de edições impressas que afeta toda a cadeia de produção: dos jornalistas aos pontos de venda, passando pelas gráficas e distribuidores. Desde o início da crise do infame Coronavírus, o declínio da imprensa escrita acelerou e a audiência digital dos meios disparou. Era expectável tal acontecer, com inúmeros confinamentos a obrigar a ficar em casa. E, por isso, a “mítica” Elle portuguesa foi descontinuada, um ano após a Máxima se ter extinguido. E a GQ passou a trimestral... sem dúvida, tem havido profundas transformações no mercado de revistas, aceleradas pela pandemia, o que é de lamentar.

 

Quanto à F Luxury, acaba de sair para bancas selecionadas a sua Edição Especial de Verão, com o actor José Fidalgo na capa. Um sonhador que se tornou galã em vários episódios da dramaturgia portuguesa ao longo de 20 anos, deixando também a sua marca no Brasil e Angola.



Ao folhear a revista, poderão também ver uma sublime e glamourosa produção marítima com a Chanel a bordo do barco da Happy Dream. E porque evadir está na ordem do dia, com tantas viagens adiadas devido à Covid-19, a revista propõe alguns dos principais destinos de luxo a conhecer ainda este ano, a desfrutar da Grécia, a experienciar um jantar sob a estrelas ou a incorrer num roteiro gastronómico pelo mundo e descobrir a riqueza culinária de vários países, com o nosso país incluído, num artigo por mim assinado.




Mostrando sempre o lado mais belo da vida, muito mais há para descobrir na nova F Luxury, ou não tivesse a revista 132 páginas. Uma verdadeira coffee table magazine por excelência, que se quer ler e reler sem fim. E fazendo eu parte de tão ilustre projeto editorial, esta é mais uma edição que me traz grande contentamento, por continuar bonita por dentro e por fora, e por, mais uma vez, brilhar e marcar presença nas bancas para que todos possam desfrutar da sua leitura. Espero que a comprem, assim como outras revistas, pois ao fazê-lo não só estão a adquirir uma ótima companhia para as vossas férias, como também a contribuir para a boa saúda da imprensa em Portugal.




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