Após um ano de "folga", o maior evento da moda voltou na passada noite de segunda-feira.
O Met Gala aconteceu quase há uma semana, mas nem por isso deixou de me chamar à atenção. E não pelos melhores motivos... As celebridades vacinadas estiveram de volta para nos mostrar uma coleção estonteante de algumas das formas e feitios mais estranhas e decadentes que a maioria de nós alguma vez verá durante ao longo deste ano.

Um dos maiores produtos de exportação da América é a imagem do cowboy, então não deixa de ser surpreendente que a passadeira vermelha no Met Gala 2021 estivesse repleta de esporas, chapéus de aba larga e botas resistentes. Muitas foram as estrelas que seguiram à risca o tema “In America: A Lexicon of Fashion", ao abraçar a moda ocidental de alguma forma. A uns correu muito bem, a outros nem tanto... Ben Platt, em Christian Cowan abraçou o jeans, enquanto Shawn Mendes optou por um look sem camisa em calças de couro de Michael Kors. Por seu turno, Kim Petras chegou tal como uma cowgirl com um vestido Collina Strada complementado com uma cabeça de cavalo pendurada no pescoço... algo bem duvidoso, verdade?

Portanto, algumas celebridades adoptaram looks inspirados em cowboys como uma das tendências mais emocionantes da noite. Porém, nem sempre correu bem... Ora, dêem uma olhada e avaliem por vocês mesmos.













































 

Etiquetas:

Comente este artigo