Pois é, com os meus 44 anos, lá me tocou a vez de ser entrevistado para o blog "Como chegar aos 40"... A sua autora, a fotógrafa Margarida Gautier, apresenta nele formas bem divertidas e outras mais sérias de como chegar (bem) aos 40 anos de idade. Histórias, peripécias e aventuras, contadas sempre na primeira pessoa. Este seu blog contém também testemunhos de caras bem conhecidas, que partilham com todos como foi a experiência real de chegar aos 40… Aqui, pode-se bem dizer, entra-se nos "enta" em grande! A Margarida, grande amiga e autora de algumas das minhas melhores fotografias (retratos), desafiou-me a contar como cheguei à minha idade, estando tão bem. Não me fiz rogado, antes pelo contrário, e o resultado está à vista. Podem ler tudo, na íntregra, aqui: http://comochegaraos40.wordpress.com/2014/03/19/entrevista-a-joao-liberio/

Etiquetas:

2 Responses so far.

  1. Muitos beijinhos querido João :)

  2. Sempre radiante.
    Gostei muito :)

Comente este artigo