Tendo como cenário o mar de Cascais, a "Máxima" reuniu muitos convidados, de entre amigos e clientes, das áreas da moda e da beleza, para celebrar o 20º aniversário da revista. Este simpático encontro deu-se no passado dia 30 de Setembro, no Farol Design Hotel, numa tarde de autêntico verão, como se o sol brilhasse ainda mais, por se tratar de tão ilustre celebração. Brilho, mas também muito glamour, foi o que não faltou.

Laura Luzes Torres, Directora da "Máxima", salientou, no seu discurso, os desafios que os títulos editoriais têm pela frente face à conjuntura económica actual, deixando uma nota especial sobre os notáveis 20 anos de percurso, onde elogiou toda a sua equipa.

Foi um almoço muito agradável, num espaço renovado e muito trendy, entre animadas conversas e muitos sorrisos. Pessoalmente, não pude deixar de comparecer e felicitar a revista que há 20 anos tem vindo a mostrar o que de melhor há em Portugal, quer em termos de temas, de personalidades, quer, também, de moda. Fico muito satisfeito com esta longevidade, pois, se de há alguns anos para cá, me tenho envolvido mais a nível profissional com a revista e a sua equipa, desde cedo me afeiçoei ao título. Isto porque duas irmãs, que contribuíram para o seu sucesso histórico – Paula Cal (que actualmente se encontra nos EUA) e, depois, Fernanda Cal (que hoje está à frente da publicidade da Vogue), foram minhas vizinhas e com quem tenho nutrido uma amizade desde sempre.

A revista “Elle” está igualmente de parabéns, pois também está a celebrar 20 gloriosos anos neste mês. Provavelmente, muitos já não se lembram, mas em 1988, foram três as revistas que surgiram e que vieram revolucionar, para sempre, o mundo feminino português, apenas acostumado à “Crónica Feminina” ou à “Eva Natal” – a “Marie Claire” (entretanto extinta), a “Elle” e a “Máxima”.

Voltando ao evento, eis que chegou a altura de cantar os parabéns e de cortar o original bolo de aniversário. A seguir, brindámos ao grandioso sucesso, com destaque para a presença da fundadora da revista, Madalena Fragoso.

Para além das que aqui coloco, as fotografias do evento poderão ser vistas na próxima edição, que sai para as bancas em princípios de Novembro. Mas podem já ver o vídeo em http://www.maxima.xl.pt/1008/soc/300.shtml. Long live to Máxima!!!

Etiquetas:

Comente este artigo