Quase a entrar nos "entas"... No passado dia 19 de Dezembro, fiz 39 anos e, mais uma vez, foi um prazer poder celebrá-los com os amigos.
Foi no restaurante de cozinha basca "Txacoli", mesmo em frente ao miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, que nos reunimos. Entre "pinchos" variados e Paelha, tudo regado a "Tinto de verano", lá nos fomos divertindo ao longo da noite. Não é fácil, numa altura como a do Natal, conseguir reunir todos, mas só o facto de ter alguns dos meus queridos amigos comigo, numa noite tão especial, foi o melhor presente que poderia ter recebido.

Nessa sexta-feira, estiveram comigo a Lili Caneças, a Kikas Valle-Flôr, a Alexandra Figueiredo, a Maria José Galvão de Sousa e o Humberto Leal, a Helena Napoleão e o Cilo, a Carla Matadinho, O Abel Dias, a Paula e o Rui Rocha (que, novamente, me ofereceram um delicioso bolo, "fresquissimo", oriundo da sua "Nortenha") e mais alguns que se puderam juntar a mim para celebrar o meu 39º aniversário.

Foram muito agradáveis os momentos vividos nessa noite. Uma noite em que celebrámos 39 anos da minha vida. Até à data, posso dizer, muito bem vividos. Venham os quarenta!

Na noite seguinte, sábado, reuni mais amigos, desta vez em minha casa, para, com a minha mãe, entoarmos o "parabés a você". Novamente, foram bons os momentos partilhados. Sinto-me um felizardo por possuir tantos e bons amigos.

Etiquetas:

Comente este artigo