Consta que foi há 10 anos que começaram as festas sob a chancela Sensation. Primeiro na Holanda, de onde é originária, depois, pouco a pouco, foram-se espalhando por esse mundo fora, percorrendo 15 países de três continentes. Agora, é finalmente chegada a vez de Portugal! O Sensation, The Ocean of White, vai estrear já nessa Sábado, 9 de Maio, no Pavilhão Atlântico e eu vou lá estar, na área VIP Deluxe!

Esta primeira edição do nosso país, sob o lema “‘Ocean of White”, estreou-se em Julho de 2008, no estádio Arena de Amesterdão. Vários Djs, muita música, surpreendentes performances é o menu deste evento, único no seu género. Comida e bebida, para acompanhara a noite, também não vão faltar.
O Pavilhão Atlântico vai receber, durante sete horas, um espectáculo de luz e laser, projecções de vídeos e coreografias que pretendem levar o público numa viagem alucinante às profundezas do oceano.

Os bilhetes normais custam 65 euros, os VIP Deluxe (uma área privada com um DJ dedicado em permanência, Chill Out Area, com acesso à zona regular) 125 euros e o VIP Deck, com mesas para 10 pessoas, um verdadeiro serviço VIP com muitos “mimos” (parqueamento automóvel, acesso por uma entrada exclusiva, permanência num espaço exclusivo; 4 garrafas à escolha (champanhe, whisky, vodka ou gin) e refrigerantes, Finger Food em permanência pelo Olivier, etc, já está esgotado. Mas apressem-se, pois os Deluxe para lá caminham…

Os bilhetes para este mega-evento estão à venda em www.sensation.com, www.pavilhaoatlantico.pt e www.blueticket.pt. No próprio dia, uo seja, Sábado, os bilhetes para o Sensation também estarão disponíveis no Pavilhão Atlântico.

Não posso deixar de dar os parabéns à Hiper Eventos, por ter conseguido trazer um evento desta magnitude até nós. Reforço os mesmos a uma das suas sócias, Patricia Lopes, minha amiga de infância. A Hiper Eventos tem feito um excelente trabalho de divulgação por esse país fora. Força, Ticha!

Uma coisa muito importante – o dresscode é a cor branca, ou seja, tem de se ir integralmente vestido de branco, à excepção dos sapatos. Portanto, as calças de ganga azuis não são permitidas, só mesmo calças brancas. Tenham muita atenção a isto, pois não é permitida a entrada a quem não estiver vestido de branco, mesmo que possua o bilhete para o Sensation…

O line up é como se segue:
Erick E 22:00pm – 23:15pm
Diego Miranda 23:15pm – 00:15pm
MastikSoul 00:15pm – 01:20pm
Megamix 01:20pm – 01:50pm
Sebastian Ingrosso 01:50pm – 03:20pm
Felix da Housecat 03:20pm – 04:40pm
Tocadisco 04:40pm – 06:00pm

São esperadas mais de 15 mil pessoas no Pavilhão Atlântico. Venham fazer parte de uma imensa onda branca e positiva. Venham divertir-se num espectáculo único!!!

Etiquetas:

Comente este artigo