Foi em Maio, que o produto cosmético Serum 7, líder de vendas no Reino Unido, decidiu comprovar a sua eficácia em Portugal, convidando 7 mulheres da sociedade portuguesa para um desafio: pele mais jovem em apenas 4 semanas!

Os cientistas da Boots Laboratories desenvolveram Serum7, uma nova gama anti-envelhecimento com uma eficácia já comprovada. Agora, com o lançamento do Serum7 - Serum Corpo, a gama ficou com 7 referências. Razão pela qual a Boots, através da sua parceira em comunicação Brand Me, convidou 7 senhoras (já aqui noticiado) para a experiência de obterem uma pele mais jovem, em apenas 4 semanas, que relembro: Yolanda Noivo, Isabel Nogueira, Rita Stock, Xenica Jardim, Isilda Peixe, Helena Pedro Nunes e Maria José Galvão de Sousa.

A cada uma, foi entregue um kit Serum 7, no dia 28 de Abril. Passado um mês, foi a vez de receber estas ilustres mulheres no Fontana Park Hotel, para ouvir as suas experiências e sensações, após a utilização da gama completa Serum 7. O contentamento e satisfação era geral. Eis aqui algumas considerações:
Isabel Nogueira - “Em apenas 4 semanas de utilização correcta do anti-envelhecimento Serum 7, a pele do rosto fica comprovadamente mais lisa, suave, firme e com uma luminosidade radiosa.”
Yolanda Noivo - “Um absoluto conforto! Todas as manhãs, e, também ao fim do dia, tive a sensação de, de facto, “alimentar” e mimar a minha pele com um produto de extremo conforto. O toque acetinado e a elasticidade imediata são surpreendentes e muito agradáveis. Diria, mesmo exagerando um pouquinho, que é uma sensação que vicia. Apetece renovar a aplicação com frequência para sentir, na polpa dos dedos, o toque macio da pele sob o efeito do Sérum 7. Viciante!”
Maria José Galvão de Sousa - “Foi um privilégio ter sido uma das 7 convidadas para experimentar o Serum 7 - verdadeiramente um auxiliar na hidratação e rejuvenescimento da pele. Agora posso dizer que sinto a minha pele com mais brilho e porque não, com um aspecto mais jovem!”

Não é a idade propriamente dita que nos incomoda. São os sinais visíveis do envelhecimento que nos podem fazer sentir mais velhos... Por isso, a gama Serum7, desenvolvida por cientistas na Boots Laboratories, oferece, através de uma tecnologia única, uma solução avançada para o anti-envelhecimento. Disponível apenas em farmácias.

Etiquetas:

Comente este artigo