Foi há, sensivelmente, duas semanas que aconteceu esta entrevista na "SIC Internacional", conduzida pelo meu amigo José Figueiras. Foi este profissonal da televisão quem me convidou para fazer parte do programa "Alô Portugal", que passa no serões desta canal (de segunda a sexta), dado o meu perfil e experiência na área da Comunicação.

Logo a seguir ao "Jornal da Noite", o "Alô Portugal" já faz parte do quotidiano televisivo de muitos portugueses e lusófonos, espalhados por esse mundo fora, que já não passam sem uma conversa animada, levada a cabo pelo nosso José Figueiras. Para quem não sabe, o "Alô Portugal" apresenta-se como uma sala de estar, onde fluem conversas muito interessantes e descontraídas, bem ao estilo deste conhecido apresentador. Quanto aos seus ilustres convidados, são muito variados e vão desde uma Mariza e outros cantores, a actores como Carla Andrino, a escritores como Margarida Rebelo Pinto, ao cozinheiro Vítor Sobral, passando, também, por um Communication Advisor como eu.

Foi uma honra poder participar em tão eclético programa, que se tem vindo a tornar num ponto de encontro entre as comunidades portuguesas, distribuídas pelos cinco continentes. Para mim, foi uma oportunidade única, poder partilhar as minhas ideias e experiências com o mundo lusófono que estava, naquele dia, a assistir. Mas ainda estão a tempo de rever a minha entrevista no site da SIC Internacional. Ora vejam (e comentem): http://sic.aeiou.pt/online/video/programas/aloportugal/2009/6/joao-liberio.htm

Etiquetas:

One Response so far.

  1. Grande João, podias ter dito que lá ias, para a malta telefonar...em directo!!!! ih ih ih. Fixe, é sempre bom ver uma cara conhecida na TV :-)

Comente este artigo