Fruto do empreendorismo do meu amigo Rui Rocha e de um talentoso grupo de jovens, nasceu o portal UGA, desenvolvido pela Massive Visuals Agency.

O portal UGA tem a ambição de se tornar na maior comunidade online universitária em Portugal. E não é para menos... Cursos, Bolsas, Estágios, actividades das Associações de Estudantes, bem como festas, jogos e passatempos que estejam para acontecer, bem como música, agenda cultural, livros, cinema/TV e Teatro, são alguns dos muitos temas que se podem encontrar dentro do portal.

Com a premissa de que o mercado universitário representa cerca de 400 mil jovens, este portal, desenvolvido em parceria com a UGA - Agência de Marketing Universitário, surge com o objectivo de ser o maior espaço de interacção e de partilha de informação entre os jovens universitários e seu universo - amigos, irmão, pais...

Num único espaço, alunos universitários, associações de estudantes e marcas. "Público", "Time Out", "Goody", "Universal", "A Vida é Bela" e "Quercus" são alguns dos parceiros do portal UGA.

Adiram à UGA mania e tratem de se "ugarem" em www.uga.pt!!!

Etiquetas:

Comente este artigo