Num requintado cocktail, ocorrido recentemente e que reuniu diversas figura públicas, Nuno Gama e Maria Gambina apresentaram o seu mais recente trabalho ao serviço do Hotel Mercure Porto-Gaia. Com um original desfile, protagonizado pelos próprios funcionários do Hotel, o final de tarde contou com a presença de convidados muito especiais que não quiseram perder as novidades desta unidade hoteleira quatro estrelas. Rita Almada, Gil de Sousa, Aurora Cunha, Pedro Mourão, Maria Augusta Osório de Castro, Domingas Leite Castro, Rui Terra e eu próprio, entre muitos outros, assistimos a um desfile exclusivo by Gama & Gambina, com as novas tendências que pautam o vestuário Mercure.

Os novos uniformes passam a vestir, de tons sóbrios e motivos vínicos, os colaboradores do Mercure Porto-Gaia: com uma camisa branca a contrastar com o negro das restantes peças de vestuário – pontuadas por cachos de uvas estilizados em tons dourados e um elegante cinto que recorda os tons tintos do vinho, os funcionários do bar e do restaurante Port’s & Co. mostram as criações de Maria Gambina. Nos pisos, a funcionalidade de indumentárias simples mas distinta, completa a nova imagem da equipa e, envergando fatos elegantes com um apontamento de cor na gravata, os colaboradores da recepção do Mercure Porto-Gaia passam a trajar o cunho inconfundível do designer de moda, Nuno Gama.

Paulo Sassetti, Director da unidade hoteleira em questão e meu amigo, surpreendeu ainda os seus convidados com uma visita ao quinto piso, onde os quartos “Privilège” inauguram uma aposta no design minimalista, acompanhado de tratamento VIP e pequenos privilégios, como fruta fresca, água, chá e café no quarto. Roupão, chinelos e amenities “Privilège” são fortes motivos para aproveitar o late check out também incluído nesta segmentação.

Prestes a finalizar, o ano de 2009 assinala uma nova fase na vida da unidade de Vila Nova de Gaia, que conta já com seis anos de dedicação hoteleira, a que agora se juntam novos serviços. Ao meu amigo, que teve a gentileza de me convidar e que me fez deslocar ao Porto, para o efeito, resta-me agradecer-lhe a muito agradável estadia e desejar-lhe o melhor nesta nova etapa, tanto ao nível dos novissimos, bonitos e funcionais uniformes, como da nova área reformulada. O novo ano já lhe sorri... Parabéns, Paulo!

Etiquetas:

Comente este artigo